Eu sei, que já fiz vários posts tristes, mas é inevitável. É como eu me sinto...
Podem me chamar de emo e o caralho a parte, mas é o que sinto e não vou negar, nunca.
Sabe, quando você se sente sozinha? Mesmo que várias pessoas "estendem a mão pra te ajudar" ou "te oferecem um ombro amigo" não faz você se sentir melhor. Palavras nunca alcançarão o nível dos sentimentos, pois se alcançassem, poderia ser definido os sentimentos.
Você vê todas as portas do mundo se fechando pra você, as pessoas já não são as mesmas, nem sua família é a mesma, tudo da errado e a cada vez mais, você é uma pessoa sozinha.
Pois é, isso ultimamente anda acontecendo muito comigo. Provavelmente, vou ficar tomando anti depressivos, virar gótica e no final de tudo me suicidar. (Ok, é brimks, ou não :/) A única coisa que eu sei é chorar, chorar e chorar, como se as lágrimas fossem botar pra fora tudo aquilo que eu sentisse, mas a única coisa que elas fazem é demonstrar o que sinto. A solidão, a tristeza, a dor...
Seria bom eu dar uma morridinha, fraga? Sério, meu sonho é a gente poder guardar a nossa alma e depois programar pra voltar pro nosso corpo. Me faria bem, sair desse mundo, que já não tem mais cor.
Mas sabe, não ver mais cor no mundo, já está se tornando rotina pra mim, algo normal, como se ele sempre fosse preto e branco.
Muitos, mas muitos mesmos, acham que tudo isso que acontece comigo é besteira, ou qualquer coisa do tipo. E eu não vou me importar mais com o que pensem...
É o que EU sinto, e eu tenho que dar satisfação dos meus sentimentos a mim mesma, e preocupar com o que eu penso diante de toda a situação.
E diante de tudo, eu vejo que a vida já não quer me dar mais motivos para seguir em frente. Vejo caminhos sem explicações e eu não sei qual deles seguir.
Certamente, se eu tomar um deles, será a minha "desistencia" e o outro seria a minha "esperança". Do modo em que as coisas andam, eu não tenho porque ter esperanças.
Desculpem a todos aqueles que se preocupam comigo, mas infelizmente ou felizmente são coisas que só eu posso saber, sentir e decidir. Se minha escolha não lhes agradarem, me desculpe, por favor. Mas ela certamente será melhor pra mim...
E não, isso não é um 'Adeus'... é um desabafo, de indecisão sobre a difícil jornada da vida, na qual eu não sei se quero pra mim.
Eu prefiro ser uma alma solitária, vagabunda, que vagasse pelo espaço do nada, do que continuar a ser um humano sentimental.
Eu odeio, odeio os sentimentos. Vão embora de mim, e não voltem nunca mais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário