quinta-feira, 9 de julho de 2009

Festa Junina

Oi galeera! Beleza?
Pois então, estamos em uma época de festância, que é a época Junina (que devia ser Julhina) mas tanto faz. Então, vou contar minhas experiências, das festas que eu já fui.
Fui em 2 já, na quadrilha da escola Alice Maciel e da minha escola, Anglo.
Na do Alice, bem, fiz nada lá e no final fui fazer... nada também. QQQ
Na do Anglo (que foi ontem/ ENTREI DE FÉRIAS *-*) Foi um saco, rs. As danças demoraram a acabar, depois teve sertanejo de uns meninos do 3º ano, aí eu tive que ficar consolando um amigo meu que fez uma burrada com a peguete dele e tals. Depois tocou pagode e por fim, acabou minha noite.
E por incrível que pareça, a melhor parte pra mim na quadrilha do anglo, foi quando eu comi churrasco bebeando coca-cola ._.'

UAEHUEHAUEHAUEHAUEH anyway, sexta feira tem a quadrilha do Dom Silvério, e eu já comprei o ingresso. Se acontecer algo de interessante, conto pra vocês e se não acontecer.. bem, conto do mesmo jeito! :P



E como eu disse, vou colocar aqui mais uma das "cartas" do livro "Uma Carta de amor" . Espero que gostem! :)



" Minha querida Catherine.
Onde está você? E por que fomos forçados a nos separar?
Não tenho a resposta para estas perguntas, por mais que me esforce para compreender. A razão é muito simples, mas minha mente se recusa a aceitá-la. Sou devorado pela ansiedade durante todas as horas em que estou acordado. Sem você, estou perdido. Sem você, não tenho alma, sou um vagabundo sem lar, um pássaro solitário voando para lugar nenhum.
(...)
Mas agora, só em minha casa, começo a perceber que o destino tanto pode ferir quanto abençoar uma pessoa. Surpreendo-me a perguntar por quê, em meio a tantas pessoas que existem no mundo, tantas que eu poderia ter amado, tinha de me apaixonar justamente por alguém que eu estava destinado a perder.
Garrett. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário