terça-feira, 21 de julho de 2009

Entrevista com Julian Lennon

Oie galerë! õ/
Tava fuçando sobre a vida de John Lennon esses dias aí-q (novidade) D:
Ai eu li uma noticia dizendo que " Julian Lennon, filho de John Lennon com sua primeira esposa, Cynthia Powell, disse ter chegado à conclusão de que "a raiva e o ódio são uma grande perda de tempo" e que, se seu pai estivesse vivo, o abraçaria"

AI Q LIMDS SHOREY JULIAN AME O SEU PAPAI LINDO MARAVILIOSO PEGAEL !

mah continuando a reportagem, "No entanto, desde então, se reconciliou com Yoko Ono, a segunda esposa de Lennon e a qual considerava como a ruína de sua família."

ISSAÊ, ESSA YOKO OMO É UMA VADIA ODEIO ELA ACABOU COM OS BEATLES AI QUE CACHORRA MUMIA MORRE CU ! JAPONESA FEIA DO CAPETA! DISGRETA
UAHSAUHSAUHSAUHSAUHS ):
ela é a ruína do mundo cara!

mas aí pra alegrar eu li o que o Julian disse na entrevista: "Se meu pai entrasse agora por aquela porta, nos abraçaríamos e choraríamos juntos", e fiquei filis, porque ódio não leva a lugar nenhum né? (leva -s rs, mah não ódio por John Lennon rere)!

Anywaaaaay! :B rs o Julian é a cara do John, tava reparando -hm enfim.
É isso aí, Julian Lennon não fique bravo com o papai, a Yoko fez uma macumba no John ): -n q deve ter feito rere, aquela bruxa vadia D:

Anyway, isso aê, beijinhos! (gay)

sábado, 18 de julho de 2009

Decepição

Oie! =) Gemt, to muito triste com você John Lennon ç_ç
Quem já ouviu a música God dele?

God is a concept,
By which we measure
Our pain.
I'll say it again.
God is a concept,
By which we measure
Our pain.
I don't believe in magic
I don't believe in I-Ching
I don't believe in Bible
I don't believe in Tarot
I don't believe in Hitler
I don't believe in Jesus
I don't believe in Kennedy
I don't believe in Buddha
I don't believe in Mantra
I don't believe in Gita
I don't believe in Yoga
I don't believe in Kings
I don't believe in Elvis
I don't believe in Zimmerman
I don't believe in Beatles
I just believe in me
Yoko and me
And that's reality.
The dream is over,
What can I say?
The dream is over
Yesterday
I was the dreamweaver,
But now I'm reborn.
I was the walrus,
But now I'm John.
And so dear friends,
You just have to carry on
The dream is over.


pois é, e a tradução? tem uma hora que ele fala "I don't believe in Beatles, I just believe in me, Yoko and me, And that's reality " que é "Eu não acredito nos Beatles, Só acredito em mim, Yoko e eu, e esta é a realidade" COMASSIM NÃO ACREDITA NOS BEATLES?? cara, sou triste até hoje por John ter preferido a Yoko do que seus amics de fama ç_ç E o fã que o matou também né, rs. Q
Anyway, Johnzinho, estou decepicionada com essa música (que me da desejos rs) A Yoko é muito feia, ela parece minha mãe quando acorda ): Tinha coisa melhor hein, até eu sou melhor, DEVERIA TER ME PEGADO, CARA SE VOCÊ TIVESSE PREFERIDO OS BEATLES DO QUE A YOKO, PODERIA ESTAR VIVO ATÉ HOJE E PODERIA ME PEGAR, olha só! ): tristeza meldels, tristeeeeeeeeeeeza.

Anyway, tá tarde, e eu vou dormir.
quero mandar um beijo pro Skipp que sempre passa a madrugada conversando comigo s2
fui :*

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Harry Potter

Oie! To aqui na madrugada sem nada pra fazer, rs.
mas como vocês viram, o blog tá de cara nova! AEAE \õ/
pois é, leram o post triste? ): estou tentando mudar. Quero me alegrar, e estou tentando coisas novas. Até mudei meu quarto de lugar! :D Acho que hoje -q vou no cinema, me distrair (mas nem sei ainda rs) sábado vem amics aqui em casa e assim vou levando a vida e seguindo a canção.
Mas isso daqui a pouco passa. hahah.. É sério ._. É só uma coisinha acontecer pra eu desmoronar e voltar tuuudo aqui, voltar a estaca zero. Aguardem, rs.


ANYWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY !
Quem viu o filme do Harry Potter já? Pois é, como eu comentei ali em cima, to querendo ir hoje \õ/ mas sou pobre, e não querem me dar dinheiro $$ ): O TRISTEZA hahahah.. mas fazer o quê.
Falando um pouco do Daniel (menine que faz o personagem Harry Potter) geeemt, ele é gatinho, né *-* e já fez um filme pornô. Pelo menos dizem. Digo, não porno fazendo sexo que loucura gozei, não não.. ele aparece pelado com o cavalo branco. UAHUSHAUSHAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUAHS chega a ser engraçado :B
Agorando, falando de Harry Potter mesmo...
Bem eu não sou fã, fanática, leitora de todos os livros etc e tal. Mas vi todos os filmes, e curto, fraga? :D E acho o Harry Potter gay. Com aquele jeitinho timido, rãã, aposto que ele e o amiguinho dele ficam de nheco nheco RERE, sem contar que, só no 5º filme (se não me engano) que ele beija a menina! o_o Até eu teria pegado uma antes que ele SOU DANADONA RSRSRS -n brimks. Mas mesmo assim, né. Depois de anos ele tinha que ter pegado alguma coisa, pra ninguém desconfiar.
Mas mesmo assim é legal, muita gente gosta, outros são fanáticos e outros não veem graça nenhuma, mas na minha opinião é legal sim, mexe com a imaginação sei lá, é atrativo pra mim;

Anyway, to com sono e to pensando em fazer um twiter. TENSE vou dormir
queijos :* E ah, se eu for no cinema (quando for) posto aqui o que achei =)

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Quando todas as portas se fecham pra você

Eu sei, que já fiz vários posts tristes, mas é inevitável. É como eu me sinto...
Podem me chamar de emo e o caralho a parte, mas é o que sinto e não vou negar, nunca.

Sabe, quando você se sente sozinha? Mesmo que várias pessoas "estendem a mão pra te ajudar" ou "te oferecem um ombro amigo" não faz você se sentir melhor. Palavras nunca alcançarão o nível dos sentimentos, pois se alcançassem, poderia ser definido os sentimentos.
Você vê todas as portas do mundo se fechando pra você, as pessoas já não são as mesmas, nem sua família é a mesma, tudo da errado e a cada vez mais, você é uma pessoa sozinha.
Pois é, isso ultimamente anda acontecendo muito comigo. Provavelmente, vou ficar tomando anti depressivos, virar gótica e no final de tudo me suicidar. (Ok, é brimks, ou não :/) A única coisa que eu sei é chorar, chorar e chorar, como se as lágrimas fossem botar pra fora tudo aquilo que eu sentisse, mas a única coisa que elas fazem é demonstrar o que sinto. A solidão, a tristeza, a dor...
Seria bom eu dar uma morridinha, fraga? Sério, meu sonho é a gente poder guardar a nossa alma e depois programar pra voltar pro nosso corpo. Me faria bem, sair desse mundo, que já não tem mais cor.
Mas sabe, não ver mais cor no mundo, já está se tornando rotina pra mim, algo normal, como se ele sempre fosse preto e branco.
Muitos, mas muitos mesmos, acham que tudo isso que acontece comigo é besteira, ou qualquer coisa do tipo. E eu não vou me importar mais com o que pensem...
É o que EU sinto, e eu tenho que dar satisfação dos meus sentimentos a mim mesma, e preocupar com o que eu penso diante de toda a situação.
E diante de tudo, eu vejo que a vida já não quer me dar mais motivos para seguir em frente. Vejo caminhos sem explicações e eu não sei qual deles seguir.
Certamente, se eu tomar um deles, será a minha "desistencia" e o outro seria a minha "esperança". Do modo em que as coisas andam, eu não tenho porque ter esperanças.
Desculpem a todos aqueles que se preocupam comigo, mas infelizmente ou felizmente são coisas que só eu posso saber, sentir e decidir. Se minha escolha não lhes agradarem, me desculpe, por favor. Mas ela certamente será melhor pra mim...
E não, isso não é um 'Adeus'... é um desabafo, de indecisão sobre a difícil jornada da vida, na qual eu não sei se quero pra mim.

Eu prefiro ser uma alma solitária, vagabunda, que vagasse pelo espaço do nada, do que continuar a ser um humano sentimental.





Eu odeio, odeio os sentimentos. Vão embora de mim, e não voltem nunca mais.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Festa Junina

Oi galeera! Beleza?
Pois então, estamos em uma época de festância, que é a época Junina (que devia ser Julhina) mas tanto faz. Então, vou contar minhas experiências, das festas que eu já fui.
Fui em 2 já, na quadrilha da escola Alice Maciel e da minha escola, Anglo.
Na do Alice, bem, fiz nada lá e no final fui fazer... nada também. QQQ
Na do Anglo (que foi ontem/ ENTREI DE FÉRIAS *-*) Foi um saco, rs. As danças demoraram a acabar, depois teve sertanejo de uns meninos do 3º ano, aí eu tive que ficar consolando um amigo meu que fez uma burrada com a peguete dele e tals. Depois tocou pagode e por fim, acabou minha noite.
E por incrível que pareça, a melhor parte pra mim na quadrilha do anglo, foi quando eu comi churrasco bebeando coca-cola ._.'

UAEHUEHAUEHAUEHAUEH anyway, sexta feira tem a quadrilha do Dom Silvério, e eu já comprei o ingresso. Se acontecer algo de interessante, conto pra vocês e se não acontecer.. bem, conto do mesmo jeito! :P



E como eu disse, vou colocar aqui mais uma das "cartas" do livro "Uma Carta de amor" . Espero que gostem! :)



" Minha querida Catherine.
Onde está você? E por que fomos forçados a nos separar?
Não tenho a resposta para estas perguntas, por mais que me esforce para compreender. A razão é muito simples, mas minha mente se recusa a aceitá-la. Sou devorado pela ansiedade durante todas as horas em que estou acordado. Sem você, estou perdido. Sem você, não tenho alma, sou um vagabundo sem lar, um pássaro solitário voando para lugar nenhum.
(...)
Mas agora, só em minha casa, começo a perceber que o destino tanto pode ferir quanto abençoar uma pessoa. Surpreendo-me a perguntar por quê, em meio a tantas pessoas que existem no mundo, tantas que eu poderia ter amado, tinha de me apaixonar justamente por alguém que eu estava destinado a perder.
Garrett. "