segunda-feira, 8 de junho de 2009

Dia dos Namorados tá chegando.

Alá, já estão me cobrando posts
Por um lado é bom, porque sei que tem gente que lê as minhas toscaAUSHIUDHNDIAN ideias (ideia sem acento, maldita nova ortografia LULA SHUPA MEL PAU) anyway, está chegando os dias do namorados, e vou falar um pouco disso.

Eu, não tenho namorado, e particulamente, estou quase certa de que ficarei pra titia -OK. ALUGO NAMORAOD brimks nem alugo, se não vou gastar dinheiro com presente. *pão dura* UEHUAEHUAHEAUEHAUEHAUEHAUEHA. anyway...

O Dia dos namorados, foi só mais um dia que inventaram pro comércio lucrar. E mesmo sabendo disso, eles compram presentes e etc, porque se não o namorado(a) fica chateado.
Pra mim, o Dia dos namorados não deveria ter nada material. Sei lá, você não precisa dar um presente pra pessoa pra demonstrar que ama ela. Muito pelo contrário, amor não é um bem material. Só de você passar o dia com a pessoa, eu já imagino que seja algo mágico e que cada palavra de carinho, cada gesto, cada sorriso já valeria por milhões de presentes.
Mas vou avisando: Quando eu tiver um namorado, e ele não me der um presente, eu soco a cara dele.
Sou materialista, e não tenho vergonha de adimitir. Atoron bens materiais, mas valorizo pequenos, kawais, cut cut, gays gestos de amor e carinho.
Se o filhodap00ta que eu namorasse só me desse presentes e não me desse amor e carinho eu ficaria brava.
E se ele só me desse amor e carinho e não me desse presentes eu ficaria brava também.
Mas quando eu digo presentes, eu não me refiro a roupas caras e afins.
Se você der pra pessoa algo marcante, não precisa ser caro, mas algo que fará a pessoa lembrar da outra sempre que olhar e tals, já tá de bom tamanho.

Anyway, vai ter feriado quinta feira que imenda com sexta (dia dos namorados) e eu não vou ter testinho *-*'. Então, espero que minha semana seja boa :D

E para aqueles que tem namorado(a), um feliz dia dos namorados aí.
E não façam sexosidfhsdufihdsuifhsdui amor. OIQ rere cheese x*

Um comentário: