Oe, sou eu de novo, o Lucas, abusando do blog da Navália de novo :D
(Carta) Porque Você Partiu
Três meses se passaram sem você. Então, sete meses vivi contigo e você partiu.
Você deixou muita saudade. Cada momento que passamos juntos é algo que eu oro para que suma de dentro de mim, mas que fica e me mata. Acho que a dor não passa enquanto você não volta.
Será que um dia você vai saber o tanto que importou pra mim? Será que um dia você vai saber que me ensinou uma coisa importante? Será que um dia você vai lembrar de algo que te ensinei?
Será que um dia você vai se lembrar de mim?
Eu lembro de você, e saber que a lembrança que você tem de mim é tão vaga me aperta o peito. Me consome. Minhas lembranças me desolam.
Se você ia sumir, por que apareceu?
Me enganou. O tempo passa mais devagar sem você aqui. O tempo se arrasta enquanto eu não vejo o seu rosto. As lágrimas rastejam, nojentas, pelo meu rosto enquanto você parte e eu sei que o seu rosto não mais verei.
O grito abafado me roendo por dentro o choro congelado tudo tranca. Minha garganta também tranca. Não consigo falar. Não consigo gritar, chorar, me lamentar. Só consigo lembrar.
Você vai crescer muito sem mim, e saber que esse sem mim não te faz falta me faz sentir mais falta de você. O grito volta, mas não sai. Fica preso em meu peito. Eu rezo para qualquer deus, se é que há um que seja um pouco mais benigno do que aquele que te deixou partir, para que te traga de volta pra mim.
Quero amaldiçoar até sua quinta geração! Por que veio me desolar? Por que veio me deixar sonhando com você enquanto me abandonava?
Em um dia, não tinha nada e o que não tinha não me fazia falta. No outro dia, te tinha. E no dia seguinte, não te tinha, e agora isso faz falta, uma falta que dói.
Não sei se um dia vou parar de chorar.
Não sei se um dia vou parar de gritar. Posso até parar.
Mas enquanto eu ainda puder pensar… vou pensar em você.
Três meses se passaram sem você, sete meses voaram com você. E você voou. E agora só me resta a saudade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário