terça-feira, 30 de junho de 2009

Uma Carta de Amor.

ooi! bem, esses dias pra trás ai eu tava lendo esse livro "Uma Carta de Amor" e cara, chorei. é muito perfeito. Recomendo, é do autor Nicholas Sparks :)
E como eu gostei muito dele, eu vou início a uma série de postagens com fragmentos do livro, das cartas de amor. Espero que se interessem!
Queijos, e boa leitura!


" /Minha adorada Catherine,

Estou sentindo muito sua falta, querida, como sempre, mas hoje é um dia especialmente difícil porque o oceano está cantando para mim, e a canção fala da nossa vida juntos. Quase posso sentir você ao meu lado enquanto escrevo esta carta e sinto o perfume das flores silvestres que sempre me faz lembrar de você. Mas, neste instante, essas coisas não me dão prazer. Suas visitas estão ficando cada vez mais raras. Às vezes sinto como se a parte mais importante de mim estivesse sumindo aos poucos. Mas estou tentando. À noite, sozinho, chamo por você, e naqueles momentos em que minha dor parece insuportável, você ainda encontra uma maneira de estar perto de mim. Na noite passada, sonhei que via você no molhe perto de Wrightsville Beach. O vento agitava seus cabelos e seus olhos refletiam o brilho do sol que se punha. Você é linda, pensei enquanto a admirava. Eu começava a caminhar devagar na sua direção e, enquando por fim você se virava para me olhar, eu percebia que havia outras pessoas em torno, todas também olhando para você. "Você a conhece?", perguntavam eles, com uma ponta de inveja e, enquanto você continuava sorrindo para mim, eu respondia, dizendo a pura verdade: "Mais do que meu próprio coração." Eu me detinha quando chegava ao seu lado e tocava seu rosto delicadamente. Você inclinava a cabeça e fechava os olhos. Nesse instante, como sempre, uma névoa começava a crescer a nossa volta e a nos envolver, impedindo nossa fuga. Como uma nuvem que se enovelasse sobre si própria, ela pagava tudo ao redor, fechando-se sobre nós, até que tudo desaparecia e somente nós dois permanecíamos. O olhar que você me dirigia naquele instante ainda está nítido em minha lembrança. Eu sentia a sua tristeza e minha própria solidão. Então você abria os braços e recuava alguns passos, mergulhando na névoa, porque aquele lugar era seu, e não meu. Eu ansiava por estar com você, mas a sua única resposta era acenar com a cabeça, porque ambos sabíamos que isso era impossível.
E eu ficava a olhar com o coração partido, enquanto você sumia aos poucos. Eu me esforçava para me lembrar de tudo sobre este momento, de tudo a seu respeito. Mas sua imagem começava a se desvanecer depressa, muito depressa, e eu me via sozinho naquele molhe, sem me incomodar com o que os outros pudessem pensar. Eu abaixava a cabeça e começava a chorar, a chorar, a chorar...

Garrett. "

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Jovens -_-

Oi galerë! bls bls//?//??

Então, nessas últimas aulas de redação que eu estou tendo, minha professora resolver fazer um bocado de debates. Dividiu uns grupos e deu um tema pra cada um deles
Eu fiquei com o da internet, e eu tive que ser contra ;( Foda-se, arrumei uns argumentos e o moderador concordou comigo. rs
Anyway, um grupo lá tirou sobre a bebida alcoólica, e cara, eu fiquei em shock!





Sério, a galera contra não tinha argumento NENHUM pra bebida e etc, enquanto a sala toda se transformava num inferno porque todo mundo não calava a boca dizendo que era certo menores beberem. u_u
Aí a professora perguntou se alguém era contra, e eu tive que falar né? E falo mesmo: Nós, adolescentes, estamos com os hormônios a flor da pele, vemos pessoas bebendo e achamos a coisa mais linda do mundo! Mas eles não pensam que, se fosse bom mesmo, muita gente não daria a vida pra sair do vício sem contar que, acaba com o seu organismo todo. E eu acho que é proibido pra menor porque se não vai acabar com ele muuito mais cedo e a chance de acontecer algo é muito maior. E que eles deviam era é calar a boca e pensar no que fazem, porque é escroto um menino de 14 anos dizer que bebe umas bebidas fortes, como se fosse O cara por isso sendo que, no final das contas ele tá é acabando com a própria vida.
RÁ MLK, depois disso galerë ficou calada. brimks, nem ficaram.
Me xingaram, disseram que eu sempre gosto de ser a do contra e bla bla bla u_u'
Mas que Deus os perdoe, porque não sabem o que fazem.

É que nem sobre um outro assunto também, sobre menor de idade só poder ficar até um certo horário na rua desacompanhado dos pais, porque já tá virando lei e tals.
Nossa, a turma toda ficou furiosa, QQISO ALOKA!
Mas eu concordo. As ruas de hoje em dia não são mais como antigamente, um cara mais velho armado ou com qualquer outro objeto pontudo que possa maxucar alguém pode pegar de boa esses jovenzinhos aí e fazer o que quiser. Mas nãããao, eles nunca acham que vai acontecer com eles! ¬¬
Mas que Deus os perdoe, porque não sabem o que fazem. [2]
Aí eles vem falando "Nossos pais é que tem que definir horário pra a gente!"
Aham claudia, senta lá. Eles agem como se, os pais de todo mundo se importassem assim com filho e que, filho não sai escondido, né?
Sério, eu morro de raiva dessa povo que nem idade tem e já acha que tem moral.
Tudo com o seu tempo, vei. Vai chegar a hora de você sair e etc, e com certeza vai ser melhor, você vai experimentar a liberdade e vai ser muito mais gostoso.

Então, jovenzinhos, vamos parar e pensar, né? :B
Não bebam, não fumem, não usem drogas, não matem e não morram. (?) q
begos begos :*

domingo, 21 de junho de 2009

amics limds q me fassem viver s2

Depressão: É sério, eu to suspeitando disso.
digo, não eu, mas minha mãe.

Eu ando dormindo muito mesmo. Teve um dia aí que eu dormi de 17:30 até 10:00 do outro dia :( e se eu pudesse continuaria dormindo, só que aqui em casa não é nada silencioso.
É só eu ouvir uma música também que eu tenho vontade de chorar.
Hoje mesmo, to ouvindo só a Baby It's You dos Beatles, com uma vontade imeença de chorar. É tenso.
É como se tudo fosse um vazio, e pra todos os lados que eu olho só vejo espinhos, e ao olhar para mim mesma, vejo uma escuridão, um medo, uma solidão profunda.
E é complicado isso.

sha la la la la, baby it's you .. ♪ :´(


Eu quero algo que realmente me faça feliz.
Eu quero tá perto de quem tá longe, quero abraçar a pessoa que eu tenho saudade, eu quero viajar, eu quero..
bem.. no fundo, eu quero sumir. Mas eu sei que, se eu estiver perto de quem eu amo, eu vou querer viver. Viver pra abraçar essa pessoa cada vez mais.
Por que eu sei, que se não fosse sem essa pessoa, eu já teria desistido da vida a muito tempo, chutado o balde e... seria triste eternamente. (dedico essa parte ao Marco s2 u are the best, the my best friend ç_ç bgs por tudo MEL KIWI rsrsrs)

mas a vida não é um mar de rosas, e nem tudo é como eu quero.
mas eu vou lutar, cada dia que for, pra me fazer feliz. Tem pessoas que merecem que eu seja feliz por elas, porque elas mais do que nunca, trazem a cor pro meu dia mais preto e branco. E são essas pessoas que denominamos amigos, aqueles que, pelo menor gesto que for, já te faz feliz.

E eu dedico esse post, a eles.
sem amigos não seriamos nem a metade do que somos hoje.
É sério, obrigada. Eu amo vocês.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Circo / show

AEAE galerës *-*
fui no circo do beto carrero sábado, nem acredito que até hoje rio dos palhaço!1!!1oze!! rere




MAS FOI MT LECAU, EL ATOREI MENINE EL RECOMEMD, VAI LA


também, comi tudo que tinha direito
uns 3 algodões doces, pipoca, refri, batatinha. nham nham LIMDS AMEY


é sério, muita gente diz que é infantil e tals, mas nem é.
é super interessante, e difícil alguns trabalhos que eles fazem.
e os palhaços são engraçados. Uma palhaço incluse é lindo (o da foto a cima) EL PEGAAV PEGAEL VEM K 22K limds.
mas sabe como é, eles só vão ficar aqui por poco tempo e el não posso amar um paliassinio porq ele vai imbora e ia mim bamdona O TRISTESA.


Mudando de assunto, vai ter show do Rosas de Saron aqui \*-*/
nem gosto, mas sei lá, é bom. CUSTA a vir coisas legais aqui, não posso ficar perdendo quando alguma coisa 'boa' vem. rere
STAÇÃO BRASIU OITO ORAS DIA UM DO 7 quem fo mim fala pra mim da carona RERE -n quero compania BGS





BEGOS MIM LIGA

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Saco!

Haha, acho que hoje é o pior dia dos namorados da minha vida.
nem é porque eu não tenho namorado, mas tudo dando errado qqiso comofas/

torci meu pé. Meu calcanhar está uma bola, e tá doendo.
aí, meu irmão me faz ir no centro, comprar o presente da namorada. beleza, fui.
ANDEI KILOMETROS, MARATONA, MORRI . meu pé voltou mais gordo ainda.
sem contar que, esses dias eu estou gripada² , sem voz , tocindo igual fumante e com sono toda hora.

mas aí né, surgiu um programinha pra noite.
ir pra balada e tals. -v-
haha, nem fui. minha mãe não deixou, por causa do meu pé e da gripe. DISGRETA AI VOMTAD DE SOCAR A CARA DEAL SAICU. rááá, mas amanhã eu saio.
vou pra ferinha mesmo e que se foda tudo. haha!

enfim, estou lonely agora e resolvi postar pra acabar meu tédio.
haha, vai acabar daqui a pouco de qualquer jeito, porque daqui a pouco começa Dona Beija. ATOOORON

anyway .
bjsbjs casais limds , e bjs totoso nos soutero TO NA PIST OK rere -n :*

terça-feira, 9 de junho de 2009

(Carta) Porque Você Partiu

Oe, sou eu de novo, o Lucas, abusando do blog da Navália de novo :D

(Carta) Porque Você Partiu

Três meses se passaram sem você. Então, sete meses vivi contigo e você partiu.

Você deixou muita saudade. Cada momento que passamos juntos é algo que eu oro para que suma de dentro de mim, mas que fica e me mata. Acho que a dor não passa enquanto você não volta.

Será que um dia você vai saber o tanto que importou pra mim? Será que um dia você vai saber que me ensinou uma coisa importante? Será que um dia você vai lembrar de algo que te ensinei?

Será que um dia você vai se lembrar de mim?

Eu lembro de você, e saber que a lembrança que você tem de mim é tão vaga me aperta o peito. Me consome. Minhas lembranças me desolam.

Se você ia sumir, por que apareceu?

Me enganou. O tempo passa mais devagar sem você aqui. O tempo se arrasta enquanto eu não vejo o seu rosto. As lágrimas rastejam, nojentas, pelo meu rosto enquanto você parte e eu sei que o seu rosto não mais verei.

O grito abafado me roendo por dentro o choro congelado tudo tranca. Minha garganta também tranca. Não consigo falar. Não consigo gritar, chorar, me lamentar. Só consigo lembrar.

Você vai crescer muito sem mim, e saber que esse sem mim não te faz falta me faz sentir mais falta de você. O grito volta, mas não sai. Fica preso em meu peito. Eu rezo para qualquer deus, se é que há um que seja um pouco mais benigno do que aquele que te deixou partir, para que te traga de volta pra mim.

Quero amaldiçoar até sua quinta geração! Por que veio me desolar? Por que veio me deixar sonhando com você enquanto me abandonava?

Em um dia, não tinha nada e o que não tinha não me fazia falta. No outro dia, te tinha. E no dia seguinte, não te tinha, e agora isso faz falta, uma falta que dói.

Não sei se um dia vou parar de chorar.

Não sei se um dia vou parar de gritar. Posso até parar.

Mas enquanto eu ainda puder pensar… vou pensar em você.

Três meses se passaram sem você, sete meses voaram com você. E você voou. E agora só me resta a saudade.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Dia dos Namorados tá chegando.

Alá, já estão me cobrando posts
Por um lado é bom, porque sei que tem gente que lê as minhas toscaAUSHIUDHNDIAN ideias (ideia sem acento, maldita nova ortografia LULA SHUPA MEL PAU) anyway, está chegando os dias do namorados, e vou falar um pouco disso.

Eu, não tenho namorado, e particulamente, estou quase certa de que ficarei pra titia -OK. ALUGO NAMORAOD brimks nem alugo, se não vou gastar dinheiro com presente. *pão dura* UEHUAEHUAHEAUEHAUEHAUEHAUEHA. anyway...

O Dia dos namorados, foi só mais um dia que inventaram pro comércio lucrar. E mesmo sabendo disso, eles compram presentes e etc, porque se não o namorado(a) fica chateado.
Pra mim, o Dia dos namorados não deveria ter nada material. Sei lá, você não precisa dar um presente pra pessoa pra demonstrar que ama ela. Muito pelo contrário, amor não é um bem material. Só de você passar o dia com a pessoa, eu já imagino que seja algo mágico e que cada palavra de carinho, cada gesto, cada sorriso já valeria por milhões de presentes.
Mas vou avisando: Quando eu tiver um namorado, e ele não me der um presente, eu soco a cara dele.
Sou materialista, e não tenho vergonha de adimitir. Atoron bens materiais, mas valorizo pequenos, kawais, cut cut, gays gestos de amor e carinho.
Se o filhodap00ta que eu namorasse só me desse presentes e não me desse amor e carinho eu ficaria brava.
E se ele só me desse amor e carinho e não me desse presentes eu ficaria brava também.
Mas quando eu digo presentes, eu não me refiro a roupas caras e afins.
Se você der pra pessoa algo marcante, não precisa ser caro, mas algo que fará a pessoa lembrar da outra sempre que olhar e tals, já tá de bom tamanho.

Anyway, vai ter feriado quinta feira que imenda com sexta (dia dos namorados) e eu não vou ter testinho *-*'. Então, espero que minha semana seja boa :D

E para aqueles que tem namorado(a), um feliz dia dos namorados aí.
E não façam sexosidfhsdufihdsuifhsdui amor. OIQ rere cheese x*

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Sem assunto.

Ah vei, que droga, que tédio.
Brimks, tédio só agora de noite. De tarde, aprendi Jumpstyle! *0* ~
Ai menine, é MUITO legal, a-me-i !
Eu já sei um pouco do rebolation, o básico, agora eu já sei o básico do Jumpstyle também!
Só falta aperfeiçoar sacoé. rs E sei também comofas o Shuffle, o difícil é fazer rápido e etc.
Enfim, vou aha-zar nas festas baby, praticamente nenhuma menine daqui sabe dançar rebolation e jump bem ... quero dizer, nem sabem dançar.
Brimks, eu sei de uma que sabe dançar bem, mas só ela.


PARA TUUUDO !
cara, mamãe veio me entregar uma carta. CARA, EU RECEBI UMA CARTA! \Õ/
É da Jessh <3 CARA, da Jeeeeeeeeeessh ! Minha amiga do Rio, amiga de anos, CARA AMO VOCÊ, amei a carta omfg ç_ç SHOREI OK
sem contar que, ganhei um cotonete e dez centavos :D '
enfim, amei meeeeeeeeesmo, amo você marida, pra sempre ok ç_ç !




Enfim, minha vida continua uma bosta. rs
Ando tendo frequentimente crises de 'ninguém me ama' RERE, até os machos tem isso. -N
Mas a carta da Jessh ajudou bastante *0* ~
enfim, acho que não tenho mais o que falar, rs. bjs mim liga